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EQUIPAMENTO DESENVOLVIDO PARA APLICAÇÃO DE EMULSÕES E AGREGADOS EM GERAL DE FORMA SIMULTÂNEA

CAÇAMBA

12 comportas em aço, com abertura, por cilindros pneumáticos. Empurrador em aço carbono de 3/16" com acionamento por cilindro hidráulico telescópio de três fases.

CONJUNTO HASTE MANUAL

  • Equipada com mangueira de 7,0m de comprimento. Bico em alumínio. Acionamento independente por registro de esfera de 1 ½".

TANQUE

Estrutura em chapas de aço carbono, espessuras de 3,25mm e 4,75mm. Capacidades de armazenamento de 3.000L de emulsão asfáltica. Isolamento térmico em manta de lã de vidro com espessura de 50mm. Revestimento externo com chapas em aço inoxidável 304 (polidas). Serpentinas em tudo de aço Ø 150mm em forma de U com chaminé. Bóia de nível com indicação externa da quantidade de material betuminoso dentro do tanque. Tampa da boca de inspeção de 450mm em alumínio com sistema de válvulas de segurança de alívio de pressão e contenção anti transbordo. Válvula de fundo com acionamento à distância. Tanque independente com capacidade 100 L de óleo diesel pressurizado.

BARRA DE DISTRIBUIÇÃO

  • Tipo flutuante com acionamento hidráulico por pistão posicionado na vertical, 3 seções sendo: Central fixa, com 2,20 m e Laterais articuladas, com 0,70 m cada. Largura Total de 3,60 metros, com 36 registros de fechamento rápido em alumínio, 36 bicos de aspersão em latão. Sistema integrado de limpeza dos componentes por óleo diesel.

MAÇARICOS

Dois Maçaricos de alta pressão com capacidade de 180.000 Kcal cada, alimentados por óleo diesel e ar comprimido, com acendimento imediato e sistema de filtragem do óleo diesel na linha de alimentação. OPCIONAL: Sistema de queimadores automatizados.

TERMÔMETRO

Com escalas de 0° à 250° instalado na parte lateral do tanque de emulsão.

BOMBA DE ASFALTO

3” de diâmetro do tipo engrenagem em aço temperado com câmera de aquecimento. Vazão variável de até 30.000 litros por hora, sendo a bomba acionada por motor hidráulico.

QUINTA RODA

  • Montada no chassi do caminhão, sendo eletrônica com a função de controlar a rotação da bomba de emulsão e do rolo auxiliar de distribuição de agregados, para que ambos trabalhem em sincronia com a velocidade de avanço do caminhão, mantendo a relação vazãoXvelocidade necessária para que se obtenham as taxas de aplicações desejadas.

SISTEMAS ELÉTRICOS E HIDRÁULICOS

12/24 volts alimentado pelo motor do caminhão. Duas bombas hidráulicas, uma de pistão de vazão variável, e uma de engrenagem.

COMANDO HIDRÁULICO E PAINEL

  • Comandos hidráulicos compostos por dois blocos manifolds com válvulas solenoides. Painel em tela IHM de 6” touch-screen com controle eletrônico através de microprocessador ligado à quinta roda.

SAIA DISTRIBUIDORA

Em chapa de aço carbono 1/8” com 24 canaletas. OPCIONAL: com 25 canaletas.

ROLO

  • Em tubo schedule 80 de 8” frisado acionado por motor hidráulico.

SISTEMA PNEUMÁTICO

4 blocos manifolds com 6 válvulas eletropneumáticas em cada. Filtro lubrificador com mangueiras de ar 6mm e 8mm e sistema de engate rápido.

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usina de asfalto
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